Tudo sobre umanizzare

As aulas por música fazem parte do o projeto Harmonizar, desenvolvido pela Umanizzare Gestãeste Prisional, empresa de que faz cogestão em 6 unidades da Secretaria de Estado de Administraçãeste Penitenciária (Seap) e estão sendo ministradas aos 21 internos, uma vez por semana, a partir de abril deste ano.

“As aulas são uma ruptura usando a rotina de reclusão qual eles vivem, pois há a necessidade de se expor socialmente, trocar impressões, atuar em grupo.

Umanizzare nasceu como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta efeitos concretos na transformaçãeste do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Notícias Berçário dentro por unidade prisional do AM atende mães privadas de liberdade By Umanizzare País do futebol 13/11/2018 Com o objetivo do atender de maneira humanizada as mães e seus filhos recfoim nascidos, o berçário que funciona dentro…

Umanizzare nasceu tais como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta resultados concretos na transformação do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Tais como na UTPBG, a Umanizzare Gestão Prisional promove diversos eventos e projetos A cerca de saúpor física e mental nas unidades que administra, em algum momento utilizando a presença de profissionais capacitados e a parceria da direção da unidade.

Os reeducandos tiveram a oportunidade de realizar testes rápidos aliados à orientaçãeste psicológica, após a assinatura de 1 termo de comprometimento. Os Check This Out serviçESTES aconteceram na segunda-feira (17) utilizando parceria do Hospital de Doenças Tropicais (HDT).

São exemplos dessas ações as coletas de exames, palestras de variados temas, incentivos a prática de exercícios físicos atravfois da realização por torneios e momentos do espiritualidade, entre outros.

“As aulas são bem atrativas, também ajudam a tirar este tempo ocioso, favorecendo o processo por motivação, permanência e aprendizagem, sempre utilizando foco na ressocialização e inserçãeste Destes reeducandos na sociedade”, ressalta a gerente.

ESTES internos ensaiam com violão, teclado e microfones. O ano, ESTES desafios de modo a as aulas do projeto Harmonizar foram maiores, uma vez qual ESTES próprios custodiados escolheram os ritmos de que queriam aprender: bolero, samba, sertanejo, rock ou MPB, foram várias opções disponíveis. E a escolha foi por canto pelo ritmo de bolero.

Os reeducandos conhecem os muitos ritmos musicais e nunca percebem qual a finalidade do projeto é terapêutica”, explica este professor por música.

ESTES reeducandos da Enfermaria Psiquiátrica do Centro por Detenção Provisória por Manaus (CDPM) estãeste ensaiando as músicas qual Seroada apresentadas nas festividades do fim ano para os parentes e colegas do confinamento.

Do acordo usando o professor Miqueias Fernandes, a música exerce papel primordial na socialização, como para além de reforçar laçESTES e vínculos afetivos, também estimula a memória e a criatividade dos apenados.

Notícias Berçário dentro do unidade prisional do AM atende mães privadas de liberdade By Umanizzare Brasil 13/11/2018 Utilizando este objetivo do atender de forma humanizada as mães e seus filhos recém nascidos, este berçário de que resulta dentro…

Umanizzare nasceu como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta efeitos concretos na transformação do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *